vault backup: 2025-11-22 14:04:22
This commit is contained in:
parent
e360731b33
commit
78a22b05a0
2 changed files with 42 additions and 2 deletions
|
|
@ -2,7 +2,8 @@
|
|||
Neste arquivo consta meu planejamento inicial para a criação das artes do jogo Gregor Samsa Adventures.
|
||||
|
||||
## Ferramentas
|
||||
- Aseprite (Testando)
|
||||
- Aseprite (Inicial)
|
||||
- Grid Sheet(Depois)
|
||||
|
||||
## Definições técnicas
|
||||
É necessário definir:
|
||||
|
|
@ -20,4 +21,28 @@ Neste arquivo consta meu planejamento inicial para a criação das artes do jogo
|
|||
|
||||
## Referências
|
||||
|
||||
Celeste (Melhor que achei)
|
||||
### Celeste (Melhor que achei)
|
||||

|
||||
|
||||

|
||||
- O Background de jogos de plataforma é muito importante, é a qualidade dele que define a qualidade da arte do Jogo
|
||||
- Celeste é inteligente em não usar contornos no background, a escolha por só usar luz e sombra deixa o visual mais clean e natural
|
||||
- É preciso observar sutis animações nos objetos de fundo, as animações discretas transmitem a sensação de um mundo vivo
|
||||
- Celeste muda bastante de paleta de cores pelo visto, e são cores geralmente saturadas, a variação de paletas da a sensação de jornada. Se for a mensagem de GSA, esse recurso de mudar a paleta de cores é indispensável.
|
||||
|
||||
MAPAS
|
||||
- Oceano azul - Mob do peixe espada
|
||||
- Água doce (Esverdeado) - Mob Gaivota - Pode subir até a superfíce , mas se chegar na borda instakill da gaivota - No final tem o barco
|
||||
- Nazare segue o Gregor no ínicio e tem um confronto no barco, Nazaré é tímida e joga tinta no Gregor na batalha
|
||||
|
||||
Interior do Barco dodói
|
||||
- Mapa fechado
|
||||
- Barco tamanho normal
|
||||
|
||||
|
||||
MAPA FINAL UFPA
|
||||
- Maciota vai tentar impedir que Gregor saia da água
|
||||
|
||||
- Só o Gregor é mudo
|
||||
|
||||
|
||||
|
|
|
|||
Loading…
Add table
Add a link
Reference in a new issue